Ficou mais fácil doar para a ABEVIDA

Olá amigos e amigas,


Estamos possibilitando que todas pessoas que desejam contribuir com nossos trabalhos possam fazer com maior facilidade. Disponibilizamos no blog da ABEVIDA uma ferramenta de doação por meio do pagseguro, dando possibilitado de livre escolha de valores, emissão de boleto ou cartão de crédito. 







Veja como é fácil fazer a sua doação:

01- Clique no botão "Doar com pagseguro" ou realize via depósito bancário por meio do link 
 Abevida - Doações


02 - Após clicar no botão do pagseguro, você será redirecionado para uma janela específica. Observe que no topo superior direito há a identificação da instituição beneficiada. Escolha o valor que desejar doar e realize a identificação do e-mail cadastrado no pagseguro. Não havendo cadastro, selecione a opção "Não tenho conta no pagseguro". 


03 - A primeira opção que surge é o pagamento via cartão de crédito, é comum essa opção para as pessoas que desejam realizar doações mensais. Por exemplo, escolho doar R$120,00  e parcelo em 12 vezes, durante os 12 meses, nós receberemos R$ 10,00 e será cobrado esse valor na parcela da sua fatura do cartão de crédito. (Recomendamos apenas atenção para o parcelamento, poderá haverá alteração do valor cobrado devido aos possíveis juros.)


04- A opção boleto é a mais comum e mais fácil ao realizar pagamentos ou doações na internet, ao selecionar essa opção, você deverá apenas informar seus dados pessoais (Nome Completo, CPF e Telefone de Contato). Após deverá apenas clicar em "gerar boleto". Esse boleto poderá ser pago em qualquer banco, lotérica ou caixa rápido. Atenção apenas com o "vencimento" do boleto.
Agrademos todo apoio recebido e demais doações recebidos pela IECLB, Sínodo Amazonas, parceiros do Exterior, autoridades do município de Ariquemes e demais parceiros.

Grande abraço,
ABEVIDA

Comentários

  1. Parabéns pessoal pela iniciativa das doações on line! Que venham muitas doações para este importante trabalho que é realizado pela Escola para Vida/Comunidade de Ariquemes.
    Saudações de paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog